quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EU E MIM SENDO EU



Eu insisto em ser quem sou
Pois essa é a única forma
Que tenho de existir.
Edson Araújo Lima
05.09.2015


Não cabe dentro de mim
Aquilo que sinceramente
Sinto.
E transborda como espuma
Em borda de copo cheio.
Não fica no silêncio
o que sinceramente
Desejo.
E transporto para as palavras
Em folhas e telas.
Não ficam engarrafadas as minhas vontades,
Não ficam escondidos os meus apelos.
Translúcido e transparente me exponho.
E por vezes
Por isso
Apanho.
Mas também tenho meus segredos.
E quando me guardo
Fico intransponível.
Edson Araújo Lima
05.09.2015

Dividir-me e doar-me aos outros.
Só assim permaneço único e inteiro em mim mesmo.
Edson Araújo Lima 
03.09.2015

Todos podem me olhar
Poucos podem me ver.
Mantenho bem guardados
Certos brilhos e cores.
Para quem mereça.
Edson Araújo Lima
03.09.2015


Muito prazer, eu sou o OUTRO.
E, sendo outro tenho o direito de não ser igual a você.
E VOCÊ sendo o outro tem o direito de ser diferente de mim.
E isso não nos impede de convivermos.
Porque se na essência, no amor, no respeito e na humanidade somos parecidos.
Então podemos seguir juntos.
Vamos tentar?


Girassol e nitroglicerina.
Traço estratégias como a aranha ao tecer sua teia.
E é na luta que me aprimoro.
E é no sonho transformado em meta que acredito.
E se sigo é porque meu sangue ainda corre nas veias.
E eu não fujo da luta.
É assim que sigo, amigo.
Sigo sendo.
Edson Araújo Lima
05.08.2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário